quarta-feira, 2 de abril de 2014

O DESEJO DE TENTAR

Agora aprendendo a usar o skype. O Felipe tem preguiça. Eu não.
Ontem resolvi comer sushi. Parece uma coisa estranha aqui em Recife.
Deda, outra pessoa, trabalhadora doméstica e companhia minha por aqui.
Convivemos.
E que batata frita boa.
Pensando em frases...
Mas não vou compartilhar.
Droga...
Já escrevi duas.
Droga... Já escrevi cinco e com essa, seis.
Agora estou no departamento de artes.
Esperando e pensando em como esclarecer qualquer dúvida sobre o que farei.
É complexo pensar o imprevisto.
Residências...
A última em que o Felipe me levou foi em São Paulo, aonde ele já mora.
Eu fui ferramente e, agora, sou produto.
Difícil virar gente.
A madalena me falou que há uma feria regional por aqui e que lá vendem peneiras interessantes.
Acho que preciso tapar este sol imenso daqui com uma peneira.
Já começo com a certeza de um fracasso.
Mas o Felipe me ensinou que a poesias das coisas impossíveis de serem feitas, é o saber que, ao menos, eu tive a coragem e o desejo de tentar.

O DESEJO DE TENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário