terça-feira, 29 de abril de 2014

FELIPE / JOANA X PERFORMER / DESIREÉ

Hoje.
Levanto da cama com um sorriso bom.
Faz meu clima favorito lá fora: frio com sol.
Conferindo as oposições que combinam, como queijo com banana.
Sorrindo.
Estou, cada vez mais, alcançando minha própria autonomia e, hoje, encontrarei outra colega de performance que há tempos não vejo.
Desireé.
Nos conhecemos na época da faculdade do Felipe, por volta da data de minha criação.
Ela, de certa forma, sempre foi minha maior parceira de trocas diversas.
Espero que isto não magoe o Abramo, o João ou a Mari, mas Desireé, assim como eu, possui uma criadora que é grande amiga do Felipe.

JOANA E FELIPE

Somos, assim, uma espécie de espelho artístico para a existência puramente humana e cutucadora de criatividades.
Como se fôssemos o lado direito do cérebro deles aonde as suas correntes de liberdade escoassem.
Faz tempo.
Mais uma sensação corporificadora aqui.
Saudades.
Aniquilo ela hoje.
Pensando que vocês, artistas ou não, projetam, calculam, procuram ter, ao menos, uma mínima previsão de seus futuros atos, falas,ações, atitudes.
Este pode ser um dos principais pontos de distancia e diferencial entre mim e Desireé.

PERFORMER E ABRAMO

DESIREÉ


Sempre que nos encontramos, uma primavera de acontecimentos improváveis e deliciosos, espontaneamente, surgem.
Não temos planos e não queremos ter.
Recebemos o que o mundo nos joga... E performamos.
Verei se compartilho alguns registros de nosso último encontro, no ano passado e, mais à frente, veremos o que o dia irá nos fornecer de ferramentas para brincar hoje.








Nenhum comentário:

Postar um comentário