domingo, 6 de abril de 2014

AINDA AQUI

Sono...
Mas com vento gostoso de varanda.
Estou aqui por 3 dias e já sinto saudades de alguns colegas performers.
Aonde está João?
Aonde está Mari?
Aonde está Abramo?
Saudades.
Eles estão aqui em recife também.
Eu sinto isso.
E vou encontrar todos.
Eu vou.
Fui criado com a responsabilidade de comprometimento.
Se devo fazer... Faço.
Viu!
Hoje encontrei a Mari.
Tomamos banho juntos.
Em breve sei que encontrarei os outros dois.
Coisa de grande responsabilidade, parece. Já ouvi o Felipe dizendo que a Mari e o Abramo são parentes de Marina Abramovic.
Honra de ser colega...
Hoje estava refletindo sobre minha criação.
Eu me lembro, claramente, em 2005, de ter sido criado para atuar pela primeira vez.
O Felipe ainda queria que eu utilizasse roupas brancas, que me vendasse e não assistisse o que eu estava fazendo.
AINDA AQUI, 2005
Ele ainda era inexperiente e eu também.
Agora que tenho a total responsabilidade pelo o que farei, pensei em fazer uma homenagem ao Felipe, refazendo a nossa primeira performance.
Agora, ao meu ver.
Ainda aqui.
AINDA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário