segunda-feira, 7 de abril de 2014

DIA ESTRELADO

Hoje é mais um dia de muita carne.
Estão me transformando em um predador carnívoro.
Minha função sempre foi ser assim mesmo: Ser orientado por outros.
Então, que assim seja.
Como já disse: É difícil ser gente.
Acho que por isso Felipe me criou.
Sozinho não deu conta.
Agora eu tenho que dar.
Sempre dei.
Vou dar.
Noites de lazer, manhãs de sol.
Um grande calor que não desagrada devido à paisagem e companhias.
Falei com a simpática Bruna Pedrosa hoje.
Parece que ela vai me emprestar um vestido para performar com minha colega Mari.
Eu e Mari temos os mesmos olhos azuis.

Somos fofos.
Eu acho.
Mas, somente juntos.
Já notei que me consideram muito sério.
Enfim.
Ando sentindo falta de ver estrelas por aqui.
O sol e o dia estão carregando um poder muito maior.
Coisa nada chocante para o que eu esperava de Recife.
Mas, com este céu limpo assim durante a noite, aonde estão os pontinhos brilhantes?
Sentindo necessidade de criar estrelas pela manhã.
Dia estrelado.
DIA ESTRELADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário