segunda-feira, 20 de abril de 2015

PAIXÃO

Continuo me preparando e aprendendo, cada vez mais, a ser paciente...
Ultimamente não tenho tido tempo nem de pesquisar direito o significado dessa palavra que por tanto tempo, sem conhecimento, não utilizei e dei valor. O Felipe tem suado para não me dar descanso este mês e o mínimo que posso fazer é o mesmo que sempre fiz: suar o triplo. Se ele fica feliz eu fico. Funcionamos bem assim.
Pegando as rédeas por ele sempre, continuo o acompanhando.
Penso que fica mais recorrente falar dele, mais fácil talvez, porque o observar é a única coisa que eu faço quando não estou trabalhando.
Ando me sentindo mais inteiro, íntegro, seguro. Não estou carregando nenhum hematoma ou dores por ele ultimamente(sozinho eu continuo não sentindo muito dessas coisas físicas). Parece que o Felipe anda entendendo melhor o que sente e eu sei, eu sei muito bem, que o Felipe alcançou uns objetivos bem bons por aí e mais uma coisa que eu acho que jamais saberei o que é: O Felipe anda apaixonado.
Eu sei disso pois é geralmente um período em que ele me faz trabalhar muito e, geralmente, me exige muitas ações de completa auto agressividade. Então ando meio confuso com tantas coisas fofas que tenho realizado. Talvez ele esteja lidando de forma melhor, mais suave e com mais amor nas suas resoluções. Assim que me sinto neste último mês quando trabalho.
Irei apresentar minha primeira ação, quando o Felipe me colocou no mundo há dez anos atrás, nesta semana. Fico lá sentado bebendo o que parece ser sangue mas, na verdade, é groselha pura. Não sinto o gosto das coisas mas já houvi sobre ser doce, melada, rosa... Uma agressividade mais suave.
Sinto trabalhos assim nestes tempos.
O sinto assim comigo.
Me sinto assim por ele.
Talvez eu tenha me apaixonado também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário