quarta-feira, 16 de abril de 2014

D.R.

Ando vendo casais e mais casais por aqui.
Neste local de trabalho exite um cinema no segundo andar, ao lado de uma cafeteria.
Pedi um suco de laranja, me sentei só e observei.
Lembrei de meu criador.
O Felipe já teve e terminou alguns relacionamentos.
Eu acompanhei este processo.
Não sei a sensação que esta situação pode causar no corpo e na mente de vocês, mas já me assustei com algumas reações do Felipe.
Do mais apático ao dramático, a coisa parece ser intensa em todas as cores possíveis de se manifestar.
Mas, colocando uma lupa em outras pessoas, me parece ser um tanto a mesma coisa sempre.
Vocês, pessoas, performam o tempo todo e não sabem disso.
Não percebem.
Sempre repetindo uma série de espetáculos que, somente pela similaridade com os shows alheios, passam desapercebidos pelos seus próprios olhos.
Um ego que carregam...
Tento reencenar.
D.R.
D.R.


Nenhum comentário:

Postar um comentário